Lençóis Paulista, 29 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura recupera asfalto em trecho da Virgílio Rocha
12/08/2015 10h59

Prefeitura recupera asfalto em trecho da Virgílio Rocha

Equipes da Diretoria de Obras trabalham na esquina da rua Virgílio Rocha com Pedro Natálio Lorenzetti

A Diretoria de Obras e Infraestrutura executa nesta quarta-feira, a recuperação do asfalto em trecho da rua coronel Virgílio Rocha com a Pedro Natálio Lorenzetti. No local, o SAAE executou reparos na rede de água. A equipe de asfalto também realiza a operação tapa buracos em ruas do Jardim Maria Luíza Dois e na avenida Osaka. Nas duas frentes, serão usadas oito toneladas de massa asfáltica fria.

As equipes de galerias trabalham em duas frentes para a instalação de novos ramais de galerias nesta semana. O trabalho está sendo executado na rua Conceição Martins da Silva, no Núcleo Luiz Zillo e no final da avenida Brasil na altura da rua Marechal Dutra. Os tubos de concreto utilizados na obra, são produzidos pela Fábrica de Tubos da própria prefeitura.

As equipes do Departamento Municipal de Trânsito devem concluir até amanhã, mais uma etapa da troca de placas de trânsito modelo R1 (Pare) no Núcleo Habitacional Luiz Zillo. Segundo levantamento do Demutran, apenas no primeiro semestre cerca de mil placas R1 Já foram substituídas em ruas e avenidas do município.

As obras para construção do Centro Dia do Idoso também já foram iniciadas pela empresa vencedora do processo de licitação. O centro terá uma área construída de 351,15 metros quadrados. A previsão é que as obras estejam concluídas em 12 meses.

As obras para a construção da nova sede da Ciretran também prosseguem nesta semana. O espaço está situado na rua Líbero Badaró, entre as ruas 13 de Maio e coronel Virgílio Rocha.