Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Praça Paulo Freire e Casa da Cultura recebem apresentações artísticas
12/08/2015 10h52

Praça Paulo Freire e Casa da Cultura recebem apresentações artísticas

Mostra dos trabalhos contempla apresentações de música, dança e teatro

A Diretoria de Cultura promove entre os dias 12 e 15 de agosto, apresentações culturais para marcar as atividades desenvolvidas no primeiro semestre. As apresentações serão realizadas no auditório da Casa da Cultura e na Praça Paulo Freire. A iniciativa é mais uma ação da Diretoria de Cultura para fomentar, articular e estimular o estudo artístico, disseminando a arte e a cultura em Lençóis Paulista. Confira a seguir a programação e horários das apresentações.

12 e 13/08 (Quarta e quinta-feira)

Apresentação dos alunos de piano, teclado, violino, violoncelo, viola erudita, contra-baixo acústico e canto coral (coordenação Nanci Toniolo e Antônio Carlos Barbosa). Participação especial das alunas do Ballet (professora Alina Paccola), no Auditório da Casa da Cultura, às 20h

14/08 (Sexta-feira)

Mostra dos alunos e Grupo Ballet & Cia (coordenação Alina Lenci Paccola), no Auditório da Casa da Cultura, às 19h30 e 21h.

15/08 (Sábado)

Mostra dos alunos de musicalização infantil (coordenação Joezer da Silva) e apresentação do Coral Municipal (apoio Grupo Lwart) com o repertório temático Tempo, no Auditório da Casa da Cultura, às 15h .

15/08 (Sábado)

Praça Paulo Freire, início das apresentações, 16h

Mostra dos alunos de violão (coordenação Marcos Maganha)

Mostra dos alunos de teatro, encenação peça Flor de Maravilha (coordenação Leda Fernandes)