Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Produção da Fábrica de Tubos ultrapassa 1,2 mil itens em julho
06/08/2015 11h14

Produção da Fábrica de Tubos ultrapassa 1,2 mil itens em julho

Instalação de galerias na rua Anita Garibaldi; tubos de concreto são produzidos pela Fábrica de Tubos

Levantamento fechado nesta semana pela administração da Fábrica de Tubos contabiliza a produção de 1.297 itens durante o mês de julho. Os itens produzidos são utilizados como matéria-prima pela Diretorias de Obras e Infraestrutura em obras de pavimentação, recape, operação tapa buracos, instalação de redes de galerias para captação de águas pluviais e calçamento. No mesmo período, a Usina de Asfalto produziu 98,59 toneladas de massa asfáltica fria para operações de tapa buracos.

Deste total, foram produzidos 270 unidades de tubos de concreto com 60 e 80 centímetros de diâmetro, 12 unidades de tampas de tubos, 16 tampas de galerias, 559 peças de guias de 60 centímetros e 440 unidades de canaletas com 40 centímetros.

Cronograma

Nesta quinta-feira, prosseguem as obras no entorno do Teatro Municipal e na área que vai abrigar o setor de Apoio e Motomecanização. A Diretoria de Obras e Infraestrutura está executando mais uma etapa da operação tapa buracos em ruas do Parque Rondon. Serão usadas nove toneladas de massa asfáltica fria na operação, material produzido pela Usina de Asfalto da própria Prefeitura.

As equipes do Departamento Municipal de Trânsito, Demutran, iniciaram mais uma etapa da troca de placas de trânsito danificadas modelo R1 (pare) em ruas da Vila Antonieta. As vias do Jardim do Caju, Parque Rondon, Núcleo, Nova Lençóis e Vila Cruzeiro também receberam novas placas.