Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Lençóis recebe peça teatral circense nesta semana
04/08/2015 15h18

Lençóis recebe peça teatral circense nesta semana

O evento ocorrerá no Espaço Cultural

Nesta semana a população de Lençóis Paulista pode assistir ao espetáculo circense “Eles Chegaram”. A peça possui em seu roteiro atrações como monociclo, malabarismo, hipnose e acrobalance. O evento é uma realização do Instituto Circênico e Ministério da Cultura,em parceria com a Diretoria de Cultura de Lençóis Paulista.

Haverá três apresentações. A primeira ocorrerá no Espaço Cultural “Cidade do Livro”, na quinta-feira, dia 6, às 19h30, com entrada gratuita e aberta ao público. As outras duas ocorrerão na sexta-feira, dia 7, para os alunos da EMEF Idalina Canova de Barros, às 10h e às 13h30.

A apresentação tem duração de 55 minutos. Mais informações pelo telefone (14) 3263-6525

Sinopse

Aterrissando em mais um local de pouso, os palhaços Coquinho e Mixirica vivem mais uma de suas jornadas. Ao acordarem, notam que estão em território desconhecido, mas logo se sentem à vontade perante a platéia e iniciam sua rotina: da higiene pessoal à refeição, e da meditação ao recolher-se. Os personagens misturam seus afazeres diários com apresentações circenses e quadros cômicos travando uma sadia disputa pelos domínios do território doméstico e do coração. Sensível e divertido, o espetáculo percorre as desavenças e reconciliações da vida a dois.