Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Professor Caldeira fica em primeiro em Duathlon disputado na cidade de Araras
03/08/2015 17h05

Professor Caldeira fica em primeiro em Duathlon disputado na cidade de Araras

Atleta é líder em sua categoria e nas três etapas já disputadas foi o vencedor das provas

O servidor municipal, triatleta e professor de Educação Física, Eduardo Caldeira Barros, participou no domingo, 02/08, da quarta etapa da Copa Interior de Duathlon e Triathlon. Caldeira competiu na prova Duathlon Sprint Masculino e na sua categoria (50-54 anos) ficou com a primeira colocação. Na classificação geral ficou em oitavo, com o tempo de 1h08m10s.

A competição foi realizadas na cidade de Araras e reuniu mais de 300 participantes. O atleta lençoense já havia competido nas outras três etapas e, na sua categoria, foi o vencedor em todas elas. Na somatória está em primeiro lugar, com 125 pontos. No Duathlon o atleta percorre um circuito onde deve percorrer 2km de corrida, 20km de bicicleta e mais 5km de corrida. Caldeira está satisfeito com o resultado alcançado, não apenas pelas vitórias, mas por ter melhorado seu tempo e 1m20s.

Para marcar essa conquista, o professor de Diretoria de Esportes apresentou sua medalha e troféu para a Prefeita Bel Lorenzetti onde também aproveitou para agradecer o apoio recebido da municipalidade. “Toda conquista é importante, mas não é feita sozinha. Tenho que agradecer a Deus, minha família, aos amigos, a Prefeitura de Lençóis Paulista, a Speed Form e a ASP, pelo apoio e parceria”, ressaltou.

A próxima etapa será na cidade de São Pedro, em setembro e o atleta já garantiu sua participação.