Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Bel Lorenzetti e Marise participam de abertura da AGRIFAM
31/07/2015 15h39

Bel Lorenzetti e Marise participam de abertura da AGRIFAM

Evento segue até domingo, no Recinto de Exposições José Oliveira Prado

A prefeita Bel Lorenzetti e o vice José Antônio Marise participaram na manhã desta sexta-feira, 31, da cerimônia de abertura da 12ª AGRIFAM, evento organizado pela FATAESP e que conta com o apoio da Prefeitura e Associação Rural de Lençóis Paulista.

A Orquestra de Viola e Violão Boca do Sertão também participou do evento apresentando temas clássicos da música brasileira e o Hino Nacional Brasileiro.

Bel Lorenzetti e Marise em companhia do presidente da FETAESP, Braz Albertini, recepcionaram o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, o ministro de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação, Aldo Rebelo, os secretários de Estado Arnaldo Jardim (Agricultura e Abastecimento), Aloísio de Toledo César (Justiça e Defesa da Cidadania), Cristina Maria Azevedo (Meio Ambiente).

A cerimônia também contou com a presença do deputado federal Milton Monti e estaduais Pedro Tobias, Fernando Cury, Celso Nascimento, David Zaia e Ricardo Madalena e prefeitos de dez municípios. Bel também agradeceu a presença do presidente da Câmara, Anderson Prado de LIma e demais vereadores do município e da região que´participaram do evento.

Durante seu pronunciamento, Bel Lorenzetti, ressaltou a importância do pequeno produtor rural que vem à Lençóis Paulista, na Agrifam, buscar apoio, conhecimento e formação pra caminhar melhor nos dias de hoje.

“Continuamos confiando na força do trabalho e nos orgulhamos em ser o palco da Agrifam. Parabéns a todos que tornam isso realidade, mas parabéns principalmente ao pequeno agricultor, a força silenciosa desta nação, quem vem aqui nesta feira e traz e sua força e mostra que o Brasil tem esperança, todos nós temos esperança”, frisou a Prefeita.

Bel agradeceu ainda os expositores, visitantes, entidades governamentais, empresas parcerias e institutos de pesquisa que estão participando da AGRIFAM.

A 12ª edição da AGRIFAM segue até domingo com demonstrações de máquinas e equipamentos, atendimentos do Ministério do Trabalho, EFAC, Projeto Controle, Posto de Atendimento ao Trabalhador, Diretoria de Saúde, FIB, INSS, palestras técnicas e premiação do Concurso Inventor Rural.