Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeita assina convênios com Caixa Econômica Federal
03/12/2010 19h07

Prefeita assina convênios com Caixa Econômica Federal

A Prefeita Izabel Cristina Campanari Lorenzetti assinou na manhã desta quinta-feira, 2 de dezembro, convênios para repasse de verbas para obras na cidade e que serão liberados pela Caixa Econômica Federal. No total serão liberados R$ 390,7 mil para o município.

O primeiro contrato será liberado para dar continuidade às obras no prolongamento da Rua José Boso, no Jardim Vilage. O valor do repasse é de R$ 98,2 mil e a contrapartida da Prefeitura será de R$ 76.884. O valor foi intermediado através da emenda da deputada federal Aline Corrêa (PP), aliada política do vereador Nardeli da Silva (PV).

O segundo convênio está ligado à obras de entorno da praça esportiva da Associação dos Deficientes Físicos de Lençóis Paulista (Adefilp), num total de R$ 292.500. A contrapartida da Prefeitura será de R$ 37.500. A verba veio através de emenda do deputado Federal Aldo Rebêlo (PCdoB), através de contatos feitos pelo vereador Manoel dos Santos Silva e do empresário Edenilson Grecca.

Bel Lorenzetti comentou que estes convênios vêm em boa hora. “Por conta do período eleitoral, as assinaturas de convênios estavam suspensas, mas agora estamos recebendo os recursos que nos permite dar continuidade às obras em Lençóis Paulista”, enfatizou a prefeita.

Para o Diretor Regional de Convênios da CEF, José Orlando Garla, “é uma satisfação estar em Lençóis Paulista e acompanhar a assinatura de contratos que trazem recursos para a região e viabilizam a melhoria da cidade e qualidade de vida para os cidadãos”.

Após a assinatura do convênio a próxima fase é de aprovação do projeto, licitação e execução da obra. Participaram do encontro no gabinete da Prefeita o vice-prefeito Luiz Carlos Trecenti, Fabiano Simioni, gerente geral da CEF de Lençóis Paulista e Solange Iara Placca, coordenadora de Convênios da Diretoria de Finanças.

Piscina para a Adefilp

Nesta sexta-feira, 3 de dezembro, quando é comemorado o Dia Mundial do Deficiente Físico, Bel Lorenzetti esteve em São Paulo para assinar contrato de R$ 400 mil com o governo do Estado para a construção de uma piscina coberta utilizada para fisioterapia na área onde está localizado a sede da Adefilp, na Vila Cruzeiro.