Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prova para concurso público da prefeitura será realizada no dia 23 de agosto
30/07/2015 15h46

Prova para concurso público da prefeitura será realizada no dia 23 de agosto

Candidatos devem chegar ao local das provas com pelo menos 30 minutos de antecedência

Os candidatos inscritos no Concurso Público de Provas 02/2015, devem ficar atentos para o local e horários das provas que serão aplicadas no dia 23 de agosto (domingo). Em virtude do número de candidatos, as provas serão aplicadas em três locais diferentes, nos períodos da manhã e tarde.

Período da manhã: início das provas às 9h00

Pela manhã, os candidatos inscritos para os cargos de monitor cultural, realizam a prova na Escola Lina Bosi Canova, rua Cândido Alvim de Paula, 360, no Jardim Ubirama.

A prova para agente administrativo será aplicada em dois locais: na Escola Lina Bosi Canova, para os candidatos com nomes que se iniciam com as letras de A a F;

Já os candidatos com nomes que se iniciam com as letras G a Z vão realizar a prova de agente administrativo, na Escola Guiomar Fortunata Coneglian, rua Horácio Dias Baptista, 255, no Jardim do Caju.

Os candidatos inscritos para os cargos de psicólogo e agente escolar, vão realizar a prova na Escola Idalina Canova de Barros, rua dos Chupins, 580, Jardim Nova Lençóis.

Os portões serão abertos às 8h30 nas escolas. Os candidatos devem chegar aos locais com pelo menos 30 minutos de antecedência.

Período da tarde: início das provas às 14h00

À tarde, serão aplicadas as provas de monitor de creche, agente de saúde, assistente de saúde da família, motorista, engenheiro civil e assistente técnico administrativo.

Para o cargo de monitor de creche, a prova será aplicada na Escola Guiomar Fortunata Coneglian Borcat (Jardim do Caju).

Para os candidatos inscritos para os cargos de agente de saúde, assistente de saúde da família, motorista e engenheiro civil, as provas serão aplicadas na Escola Lina Bosi Canova (Jardim Ubirama).

Já os candidatos inscritos para o cargo de assistente técnico administrativo, a prova será aplicada na Escola Idalina Canova de Barros.

Nos três locais, com portões abertos a partir das 13h30. Os candidatos devem chegar aos locais com pelo menos 30 minutos antecedência.

Recomendações

Todos os candidatos devem apresentar documento de identidade original com foto, devendo o documento estar em perfeitas condições para visualização e conferência. Os candidatos devem levar caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.