Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Novo terminal rodoviário recebe estrutura metálica
27/07/2015 11h45

Novo terminal rodoviário recebe estrutura metálica

Prazo para execução desta etapa das obras é de 120 dias

A empresa contratada pela prefeitura já iniciou o trabalho para a instalação das estruturas metálicas e telhas para o novo terminal rodoviário que está sendo construído atrás da Escola Senai. A estrutura metálica que está sendo instalado possui um peso aproximado de 68 toneladas (veja galeria de fotos).

Serão instaladas telhas trapezoidais da cobertura tipo RT40 com espessura de 0,50 mm tipo galvalume natural incluindo parafusos acessórios TRAXX de ficação que vai cobrir 3.311,20 metros lineares. Nesta etapa, serão investidos R$ 954.289,30 para a execução das obras com prazo de conclusão para 120 dias.

Cronograma - A Diretoria de Obras e Infraestrutura executa nesta semana, as obras para instalação de um dispositivo de acessibilidade no passeio público localizado na avenida Estados Unidos, no Jardim das Nações. Na semana passada, a Prefeitura havia concluído a pavimentação no local.

A equipe de asfalto também realiza nesta semana a operação tapa buracos em ruas do Jardim Itapuã e Cecap. Nas duas frentes serão usadas seis toneladas de massa asfáltica fria na operação.

O Departamento Municipal de Trânsito executa nesta segunda-feira, a instalação de placas indicativas para a AGRIFAM, que será realizada entre os dias 31 de julho e 2 de agosto no Recinto de Exposições José Oliveira Prado.

A Prefeitura mantém ainda equipes instalando um novo ramal de galerias na área onde está sendo construído o setor de Apoio e Motomecanização, às margens da rodovia José Benedito Dalben. A equipe também realiza nesta semana, a limpeza de galerias em ruas da cidade.