Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Aulas na Rede Municipal voltam na próxima segunda
24/07/2015 11h44

Aulas na Rede Municipal voltam na próxima segunda

Aluno durante atividade na Escola Amélia Benta do Nascimento Oliveira

As férias de julho da Rede Municipal de Ensino estão terminando: os alunos e professores voltam às aulas na próxima segunda-feira, dia 27. A Rede Municipal conta com aproximadamente 8.500 alunos, da Educação Infantil ao Ensino Fundamental. As creches não interromperam as atividades neste período.

A agenda da Diretoria Municipal de Educação terá duas programações especiais já no mês de agosto: os Jogos Escolares de Lençóis Paulista, que começam no próximo dia 10 e se estendem até o dia 3 de setembro, e o Simpósio de Boas Práticas, que oportuniza aos educadores o compartilhamento de atividades diferenciadas realizadas nas escolas para favorecer a aprendizagem dos alunos.

Recomendação

A diretora de Educação, Lucinara Barbosa, deseja um bom retorno a todos os alunos e profissionais. Para os estudantes, ela recomenda que se dediquem intensamente aos estudos neste segundo semestre. “Peço para que se esforcem ao máximo para que concluam mais um ano com bastante sucesso”, diz.

Para os pais, ela reforça o seu pedido de sempre: “Acompanhem a vida escolar dos filhos, porque isso é imprescindível. Acompanhem as tarefas, compareçam às reuniões de pais, para que as crianças se sintam mais valorizadas e estimuladas ainda mais a melhorar o seu desempenho”.