Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Passeio público na avenida Estados Unidos recebe pavimentação
23/07/2015 14h59

Passeio público na avenida Estados Unidos recebe pavimentação

Pavimentação foi executada pela Diretoria de Obras e Infraestrutura

A Diretoria de Obras e Infraestrutura concluiu nesta semana, as obras para a pavimentação do passeio público na área localizada na avenida Estados Unidos (Jardim das Nações), defronte a Escola SENAI. A operação tapa buracos prossegue nesta semana, em ruas do Parque Antártica, Jardim Village e Jardim Príncipe, totalizando seis toneladas de massa asfáltica quente na operação.

As equipes do Departamento Municipal de Trânsito realizam nesta semana, os serviços de revitalização da sinalização viária na avenida Alfredo de Oliveira Capucho e Degleir Adalberto Martins Tangerino, no Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari. A sinalização da rua Lafayette Muller Leal também foi revitalizada.

Meio Ambiente – Equipes da Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente realiza nesta quinta-feira, a manutenção de áreas públicas no Residencial Santa Terezinha e Jardim das Nações. Já o trabalho de manutenção em áreas vitalizadas está sendo executada na avenida Papa João Paulo Segundo.