Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Lençóis conquista 46 medalhas de ouro nos Jogos Regionais
23/07/2015 11h08

Lençóis conquista 46 medalhas de ouro nos Jogos Regionais

Equipe de futsal que entra em quadra nesta quinta-feira pelas semifinais do torneio

Os Jogos Regionais edição 2015, que neste ano, estão sendo realizados em Santa Barbara D'Oeste prosseguem até o próximo sábado, 25 de julho. Segundo o Boletim 08, divulgado na terça-feira, 21, Lençóis liderava o quadro de medalhas com 46 de ouro, nove de prata e 13 de bronze, totalizando 68 medalhas.

Nas provas de atletismo (martelo) o atleta Márcio Chagas conquistou o segundo lugar. O atletismo lençoense conquistou também o segundo e terceiro lugares nas provas de salto em distância (feminino), totalizando cinco medalhas de prata e três de bronze.

A equipe da Adefilp que representa Lençóis Paulista nos jogos ACD (Atletas com Deficiência), já conquistou 21 medalhas de ouro e três de pratas.

O voleibol masculino disputa nesta quinta-feira, as semifinais contra Agudos. A equipe de futsal masculino enfrenta Borebi pelas quartas de final. Pelo torneio de xadrez, Lençóis enfrenta Pederneiras também nesta quinta-feira.

Resultados

As equipes de malha, ciclismo feminino e damas conquistaram medalhas de ouro. No domingo, 19, Lençóis conquistou mais medalhas, sendo o 2º lugar no futebol feminino, o quarto no handebol feminino, e o título nas competições de damas e vôlei de praia masculino. Na segunda-feira, 20, o basquete feminino e o tênis de campo masculino conquistaram mais duas medalhas de ouro para Lençóis Paulista.