Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Obras no entorno do Teatro Municipal prosseguem nesta quinta Feira
22/07/2015 09h11

Obras no entorno do Teatro Municipal prosseguem nesta quinta-feira

Motoniveladora executa terraplanagem em trecho do entorno do Teatro Municipal

A Prefeitura mantém equipes em duas frentes de trabalho nesta quinta-feira no entorno do Teatro Municipal. Os trabalhos contemplam serviços de terraplanagem, instalação de guias e dispositivos de acessibilidade em trechos do passeio público que já receberam pavimentação.

Os serviços para a revitalização da sinalização de trânsito prosseguem nesta quinta-feira a partir do Posto Modelo em direção a rua Lafayette Muller Leal no Jardim América. O trabalho já foi concluído em toda a extensão da avenida Adriano Anderson Foganholi.

As obras para a pavimentação do passeio público na avenida Estados Unidos devem ser concluídas até esta quinta-feira. Para concluir o trabalho, serão usadas mais sete toneladas de massa asfáltica quente na operação.

As equipes responsáveis pela implantação de galerias trabalham na área onde está sendo construído o novo setor de Apoio e Motomecanização, na rodovia José Benedito Dalben e na área que vai abrigar o novo terminal rodoviário.

Meio Ambiente - As equipes da Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente realizam nesta semana, a manutenção de áreas públicas e vitalizadas no Jardim do Caju, Grajaú e no acesso principal da avenida Papa João Paulo Segundo.

As equipes da coleta seletiva percorrem nesta quinta-feira, 23 de julho, no período da manhã, as ruas do Jardim das Nações, Nova Lençóis e Núcleo Habitacional Luiz Zillo. No período da tarde, as equipes percorrem o Jardim América, Parque Rondon, Núcleo Habitacional Maestro Júlio Ferrari e Maria Luíza Quatro.