Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Aberta a temporada de formaturas da rede municipal
03/12/2010 17h28

Aberta a temporada de formaturas da rede municipal

A temporada de eventos de encerramento do ano letivo 2010 na Rede Municipal de Educação de Lençóis Paulista foi aberta na última quarta-feira, dia 1º, com eventos de formatura na creche Wilson Trecenti, creche “Neide Madeira Dias” e EMEI “Monteiro Lobato”. Serão três semanas de eventos, com missas, cultos, colações de grau, mostras e confraternizações.

A rede municipal de Educação conta hoje com mais de 8 mil alunos. As férias começam no dia 22 de dezembro e o retorno ocorrerá no dia 3 de fevereiro.

Formatura e homenagem

A Formatura da EMEI Monteiro Lobato foi uma das realizadas na quarta, dia 1º. O evento ocorreu na Câmara Municipal, a partir das 19 horas. Na ocasião, 24 alunos de etapa 2, com idades entre cinco e seis anos, receberam os seus diplomas das mãos da professora Antônia Araújo Galli, que encerra suas atividades na rede municipal neste ano, em função de sua aposentadoria.

Por sua grande dedicação e uma vida dedicada ao ensino, a professora recebeu muitas homenagens dos pais e da equipe da escola.