Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Passeio no entorno do Teatro recebe pavimentação
20/07/2015 11h24

Passeio no entorno do Teatro recebe pavimentação

Pavimentação de um dos trechos do passeio público no entorno do Teatro Municipal

A Diretoria de Obras e Infraestrutura mantém equipes trabalhando em duas frentes nesta segunda-feira no Teatro Municipal. A equipe de asfalto está pavimentando mais um trecho do passeio público no local. Serão usadas 35 toneladas de massa asfáltica quente na operação. Já a equipe de guias e sarjetas está instalando mais um trecho de guias no local (na galeria de fotos veja mais imagens das obras).

A Prefeitura está executando também os serviços de terraplenagem e nivelação do terreno para a construção de mais um acesso defronte ao Centro Municipal de Formação Profissional.

As equipes do Departamento Municipal de Trânsito executam nesta segunda-feira, a troca de placas de trânsito danificadas em ruas do centro e bairros da cidade. Os serviços de revitalização da sinalização viária também serão retomados nesta semana. As obras para a execução de reparos na rede de galerias em um trecho da rua Niterói defronte a Praça da Bíblia, prosseguem nesta semana.

Meio Ambiente - A Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente realiza nesta segunda-feira, a manutenção em áreas públicas e vitalizadas na Bela Vista, Jardim Village, centro da cidade, Núcleo Luiz Zillo e Júlio Ferrari.