Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Demutran revitaliza sinalização da avenida Adriano Anderson Foganholi
16/07/2015 10h41

Demutran revitaliza sinalização da avenida Adriano Anderson Foganholi

Equipes do Demutran trabalham na avenida Adriano Anderson Foganholi

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) realiza nesta quinta-feira, os serviços de revitalização da sinalização viária na avenida Adriano Anderson Foganholi (veja galeria de fotos do trabalho). O mesmo trabalho também foi realizado na rua Guaianazes, no Jardim Monte Azul.

A Diretoria de Obras e Infraestrutura está executando mais uma etapa da operação tapa buracos nesta semana. O trabalho foi concluído em ruas do Jardim das Nações, Nova Lençós, no entorno do futuro Terminal Rodoviário, Jardim Itamaraty, Jardim do Caju, Príncipe e Maria Luíza, totalizando 19 toneladas de massa asfáltica quente usadas na operação.

Na avenida Estados Unidos, prosseguem as obras para a implantação de passeio público na área defronte a Escola Senai. No entorno do Teatro Municipal, A Prefeitura executa obras para a implantação de um novo acesso na região, contemplando a instalação de guias e pavimentação de passeio público.