Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Biblioteca Municipal promove feira para troca de livros no dia 18 de julho
14/07/2015 10h47

Biblioteca Municipal promove feira para troca de livros no dia 18 de julho

Área interna da BMOL; feira para troca de livros será no sábado

No sábado, 18 de julho, a Biblioteca Municipal Orígenes Lessa promove mais uma edição da Feira para troca de livros das 9h às 16h30. Os interessados podem trocar um livro por outro, um gibi por um gibi, dois livros infantis por um livro, um livro raro, especial autografado pelo autor por três livros e um livro novo por outro de literatura.

E o Museu Alexandre Chitto promove nesta quarta-feira, 15, a sétima edição de sua festa julina com a participação do músico Emílio Campanholi e conjunto. A apresentação tem início às sete e meia da noite no pátio do museu.

No dia 17 de julho, os Grupos Street Star e Dancing in Live apresentam o espetáculo Você Não Está Sozinho com coreografias abordando a diversidade em todas as suas vertentes. O espetáculo é beneficente a Rede de Combate ao Câncer. Dois ingressos valem um gatorade. O espetáculo tem início às 20h, no auditório da Casa da Cultura.

O Espaço Cultural Cidade do Livro recebe no dia 24 de julho, o espetáculo de artes circenses O Reencontro de Palhaços na Rua é a Alegria do Sol com a Lua. O espetáculo tem início às oito da noite e leva ao público um pouco da tradição das apresentações mambembes. No dia 26 de julho, alunos da Academia Passo a Passo apresentam o espetáculo Quer Ser Feliz? Dança! a partir das 20h, Os ingressos custam R$ 5,00.

No dia 31 de julho, o Projeto Curta Jovem promove a exibição dos filmes produzidos durante as oficinas realizadas no município. A iniciativa tem o patrocínio do Grupo Lwart.