Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura retoma operação tapa buracos
14/07/2015 10h33

Prefeitura retoma operação tapa buracos

Servidores da Diretoria de Obras executam a operação no entorno do futuro terminal rodoviário

A Diretoria de Obras e Infraestrutura retoma nesta terça-feira, a operação tapa buracos em ruas do Jardim das Nações, Nova Lençóis e no entorno do futuro terminal rodoviário. Serão usadas sete toneladas de massa asfáltica quente na operação.

Na avenida Estados Unidos, prosseguem as obras para a implantação de passeio público na área defronte a Escola Senai. No entorno do Teatro Municipal, prosseguem as obras para a implantação de um novo acesso na região. As obras contemplam a instalação de guias e pavimentação de passeio público.

Na rua Guaianazes, O Departamento Municipal de Trânsito está executando os serviços de revitalização da sinalização viária na via. O trabalho também está programado para a avenida Adriano Anderson Foganholi.

As obras de reforma e revitalização da Praça Paulo Freire devem ser concluídas até o final deste mês. O Projeto de revitalização do Espaço defronte a Casa da Cultura, contempla a troca de iluminação, bancos, guias, instalação de bebedouro e implantação de piso intertravado no passeio público.

As obras para construção do Centro Dia do Idoso também já foram iniciadas pela empresa vencedora do processo de licitação. O centro terá uma área construída de 351,15 metros quadrados. A previsão é que as obras estejam concluídas em 12 meses.