Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeito em exercício, Marise reafirma compromisso de trabalho em pról da população
13/07/2015 09h44

O diretor do SAAE e vice-prefeito, José Antônio Marise, foi empossado na segunda-feira, 13, como prefeito de Lençóis Paulista, durante sessão realizada na Câmara Municipal.

Marise estará à frente do Poder Executivo durante as férias da prefeita Bel Lorenzetti até o dia 24 de julho. A sessão foi presidida pelo 1º secretário da Mesa Diretora, Jonadabe José de Souza e contou com a presença dos vereadores André Paccola Sasso, que secretariou os trabalhos, Emerson André Carrit Coneglian, Francisco de Assis Naves, José Aparecido Santana e Nardeli da Silva.

Em rápido pronunciamento, Marise agradeceu a presença dos vereadores e diretores da Prefeitura, e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando pela população lençoense.

No período da manhã, Marise vai trabalhar no Gabinete e no período da tarde, mantém a agenda de trabalho na sede do SAAE.

Os diretores da Prefeitura, Wanderley Francatti (CMFP), Benedito Luiz Martins (Agricultura), Luiz Eduardo Conti (Planejamento), Antônio da Silveira Correa (Obras), Leandro Orsi Brandi (Jurídico), Silvia Maria Gasparotto Venturini (Administrativo) e a assessora do Gabinete, Juliana Cardenas Machado Gonçales, também acompanharam a sessão realizada na Câmara Municipal.