Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Equipe que "faz a diferença": diretora de Educação agradece pelo bom trabalho
03/07/2015 14h38

Equipe que "faz a diferença": diretora de Educação agradece pelo bom trabalho

Os certificados foram entregues na tarde da última quinta-feira, no salão da DME

Uma equipe competente, que não mede esforços para fazer o melhor, merece ser reconhecida, não é mesmo?

A diretora de Educação, Lucinara Barbosa, entregou nesta semana aos profissionais da Diretoria Municipal de Educação que trabalharam na votação do Estatuto do Magistério o certificado “Fez a Diferença”, em agradecimento ao bom serviço prestado. A votação ocorreu nas escolas da Rede Municipal de Ensino na segunda e terça-feira desta semana. Foram aprovadas pela maioria dos votos sete das nove alterações propostas.