Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Obras para passeio público na avenida Estados Unidos prosseguem nesta segunda
29/06/2015 11h38

Obras para passeio público na avenida Estados Unidos prosseguem nesta segunda

Funcionários da Diretoria de Obras trabalham em área que vai receber passeio público

A Diretoria de Obras e Infraestrutura executa nesta semana, mais uma etapa das obras para a implantação de passeio público em área da avenida Estados Unidos, próximo a Escola SENAI. Nesta etapa, a Prefeitura está instalando guias de concreto para delimitação da área que vai receber o pavimento. No foram já foram executados os serviços de terraplenagem.

Na rua Niterói e avenida João Paccola, o Departamento Municipal de Trânsito já concluiu os serviços para a revitalização da sinalização de trânsito. Nesta semana, o trabalho está previsto para as ruas Lúcio de Oliveira Lima e 28 de Abril.

As obras no entorno do Teatro Municipal também prosseguem nesta semana. No Jardim Carolina, a Prefeitura também trabalha para a colocação de piso em um abrigo instalado no bairro para usuários do transporte público.

A Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente realiza nesta semana, os serviços de manutenção em áreas públicas e vitalizadas nas Chácaras Virgílio Rocha, Núcleo Luiz Zillo e Jardim do Caju. As atividades de educação ambiental prosseguem nesta semana.