Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeita Bel vai à Brasília para reunião com Secretário Executivo do Ministério dos Esportes
25/06/2015 10h53

Prefeita Bel vai à Brasília para reunião com Secretário-executivo do Ministério dos Esportes

Prefeita Bel durante encontro com Secretário-executivo do Ministério dos Esportes, Ricardo Leyser

A Prefeita Bel Lorenzetti esteve em Brasília, na quarta-feira, 24/06, onde manteve uma reunião com o Secretário-executivo do Ministério dos Esportes, Ricardo Leyser. Na pauta a liberação das parcelas faltantes para a continuidade das obras sob a responsabilidade do Governo Federal e que estão paralisadas em Lençóis Paulista: Ginásio da Adefilp, obras no entorno da Adefilp e Ginásio de Esportes da Praça Devanir Moretto.

Desde o segundo semestre de 2014, as parcelas destinadas para estas três obras deixaram de ser remetidas para o município o que ocasionou a paralisação das obras. Assim como ocorre em todos os convênios assinados, há sempre uma contrapartida por parte da Prefeitura, que já realizou os investimentos em cada uma das três obras.

No encontro desta quarta-feira, o Secretário-executivo deixou claro que é de interesse do Ministério dos Esportes a continuidade das obras e que elas serão retomadas e o recurso voltará a ser enviado já ainda no mês de julho, confidenciou.

A prefeita Bel avaliou a conversa como positiva. “Fomos bem recebidos e o Secretário Ricardo Leyser deixou claro que obras iniciadas serão concluídas e aguardamos a liberação dos recursos para a continuidade dos trabalhos”, comentou a Prefeita.