Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
23/06/2015 16h52

SIPAT segue até sexta-feira, no Lions Clube

Evento está sendo realizado no Lions e segue até sexta-feira, 26

A 12ª edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) da Prefeitura de Lençóis Paulista, segue até sexta-feira, 26, no Lions Clube. Com o tema Atenção! Segurança em Primeiro Lugar, o evento é organizado pelos integrantes da CIPA e conta com o apoio da Diretoria de Recursos Humanos (veja galeria de fotos).

A prefeita Bel Lorenzetti participou nesta terça-feira, da cerimônia de abertura que contou com a presença de servidores, coordenadores e diretores da Administração Municipal.

Durante a cerimônia de abertura foram premiados os três primeiros colocados do concurso de desenho promovido pela CIPA. O concurso contou com a participação de filhos dos servidores entre 8 e 10 anos de idade. Os prêmios entregues aos vencedores foram doados pela Cooperserv.

Gustavo Augusto Lemes Duarte, filho do servidor José Augusto Lemes Duarte (Diretoria de Finanças) ficou em 3º lugar e recebeu um MP3.

O desenho de Maria Eduarda Martins, filha da servidora Juliana Negrini Nunes Martins (Diretoria de Assistência e Promoção Social) conquistou o 2º lugar. Maria Eduarda também recebeu um MP3.

Já o desenho de Melissa dos Santos Silva, filha da servidora Ednéia Cristina dos Santos Silva (Diretoria de Educação) conquistou o primeiro lugar. Melissa recebeu um Tablet entregue pela prefeita Bel Lorenzetti.

Os participantes acompanharam também duas palestras. A nova Técnica de Segurança do Trabalho, Joelma Rocha da Silva Machado, falou sobre a importância da segurança no ambiente de trabalho.

Na sequência, a Assistente Social Josiane Alves Martines Vieira, falou sobre o Programa de Apoio à Sobriedade (PAS) implantado pela Diretoria de Recursos Humanos. Servidores da Prefeitura fecharam o primeiro dia de atividades da SIPAT encenando a peça “É melhor prevenir do que remediar”.