Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Site da Prefeitura traz módulo com informações do terceiro setor
23/06/2015 16h29

Site da Prefeitura traz módulo com informações do terceiro setor

Objetivo é dar transparência no repasse de recursos que são destinados às entidades

A Prefeitura de Lençóis Paulista disponibilizou em seu web site um módulo com informações relativas ao terceiro setor. O objetivo é dar maior transparência nos recursos repassados pela administração municipal às entidades que prestam serviços na cidade.

Para acessar estas informações basta acessar o link Terceiro Setor Online (TSO) que está abaixo da área Destaques (é necessário descer a barra de rolagem). Nesta área o internauta vai encontrar uma breve definição do Terceiro Setos, bem como as entidades cadastradas no município e que recebem recurso e o valor que é repassado a cada entidade.

O link funciona como um repositório de documentos e traz toda a legislação que rege a transferência de recursos entidades sem fins lucrativos, cópia dos termos de ajustes (contratos), perguntas frequentes e a prestação de contas com a identificação das entidades que estão em situação regular ou não.

Para ter acesso a esta área do web site basta acessar o link: www.lencoispaulista.sp.gov.brsp.gov.br/v2/terceiro-setor/