Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Trecho da rua Niterói será interditado para execução de obras na terça Feira
19/06/2015 16h39

Trecho da rua Niterói será interditado para execução de obras na terça-feira

Prefeitura vai instalar galerias e recuperar pavimento em trecho da rua Niterói

A Diretoria de Obras e Infraestrutura inicia, na próxima terça-feira, 23, obras para a implantação de um ramal de rede de galerias e a recuperação do asfalto na rua Niterói, no trecho entre a linha férrea e a rua Uruguai na esquina da Praça da Bíblia.

A previsão é que as obras sejam executadas até a sexta-feira, 26 de junho. Neste período, o trecho da via será interditado para o tráfego de veículos. Para os motoristas que circulam pela região, sentido bairro centro, a opção é seguir pela rua César Giacomini (altura da Base de Bombeiros) para chegar ao centro da cidade.

Para os motoristas que estão no centro e tem como destino aos bairros da região do Núcleo Luiz Zillo, Parque Rondon, Jardim das Nações, Nova Lençóis, também devem trafegar pela rua César Giacomini, efetuando a conversão à esquerda do semáforo.

As obras contemplam a instalação de um ramal com cerca de 16 metros de extensão com tubos de concreto com 40 centímetros de diâmetro e a recuperação do pavimento danificado no trecho da rua.