Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Nova sede da Ciretran tem previsão de entrega para o segundo semestre
19/06/2015 15h03

Nova sede da Ciretran tem previsão de entrega para o segundo semestre

Obras estão em andamento na Rua Líbero Badaró, entre as Ruas 13 de Maio e Cel. Virgílio Rocha

Lençóis Paulista se prepara para implantar, ainda neste ano, a nova sede da Ciretran. As obras para a construção do espaço situado na Rua Líbero Badaró, entre as Ruas 13 de Maio e Cel. Virgílio Rocha, estão em andamento pela empresa lençoense Bonamens. O investimento está orçado em R$ 1,2 milhão.

O terreno possui área total de 920 m² e sua área construída será de 524 m². As instalações terão vagas exclusivas cobertas para vistoria e lacração de veículos, sala para exame teórico, sala de treinamentos, arquivo, espaço para espera com itens de conforto para os usuários, estacionamento com piso permeavel, sistema de reúso de águas pluviais e um projeto arquitetônico que privilegia o uso de iluminação natural.

Para se chegar a configuração final do projeto foram realizados diversos estudos junto ao Detran. O modelo construído em Lençóis, pode inclusive, ser utilizado em outras cidades.

O prédio receberá os equipamentos do Detran e a expectativa é de que, um mês após a conclusão das obras, a Ciretran esteja pronta para o atendimento ao público com mais conforto e comodidade à população.