Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Área defronte ao SENAI vai receber passeio público
19/06/2015 11h42

Área defronte ao SENAI vai receber passeio público

Máquinas executam o trabalho de terraplanagem no local

A Diretoria de Obras e Infraestrutura inicia nesta semana a primeira etapa das obras na área defronte ao SENAI, na avenida Estados Unidos, Jardim das Nações. Nesta etapa, o trabalho contempla a execução dos serviços de terraplanagem, regularização e limpeza do terreno e assentamento de guias e sarjetas.

A prefeitura também executa a operação tapa buracos em ruas do Jardim Itamaraty e da avenida Osaka, totalizando nove toneladas de massa asfáltica quente na operação. As obras para a implantação de redes de galerias para captação de águas pluviais prosseguem nesta semana, na esquina com a rua Machado de Assis.

No entorno do Teatro Municipal, a Prefeitura mantém equipes para a colocação de guias de concreto para posterior pavimentação do passeio público. Máquinas também trabalham no local nos serviços de abertura de novas ruas e calçadas para posterior pavimentação.

O setor de manutenção elétrica executa nesta sexta-feira, reparos nas instalações elétricas da Praça José Carlos Rodrigues de Lima, no Núcleo Luiz Zillo e na Praça José Boso, no Jardim Primavera.