Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Diretoria de Tecnologia reestrutura alvará de funcionamento
18/06/2015 10h25

Diretoria de Tecnologia reestrutura alvará de funcionamento

Contribuinte poderá obter alvará por meio de ferramenta online

O alvará de funcionamento, emitido pela Prefeitura Municipal, foi reestruturado pela Diretoria de Tecnologia no início deste ano. Os alvarás são gerados automaticamente obedecendo sempre o prazo que cada órgão fiscalizador determina.

Agora, o contribuinte não precisa mais se deslocar até a Prefeitura para obter seu alvará, pois agora ele passa a ser online, ou seja, o contribuinte ou o escritório responsável pode emitir alvará a qualquer momento e quantas vezes forem necessárias.

As novidades não param por aí. Os alvarás de funcionamento possuem QR-Code, permitindo que qualquer pessoa possa verificar a autenticidade e vencimento, basta realizar a leitura do código através de seu tablet e/ou smartfone, lembrando que para este recurso é necessário estar conectado à internet.

A Administração Municipal, mais uma vez inova e busca agilidade em seus procedimentos, objetivando eficiência e facilidades aos contribuintes e empresas que utilizam e prestam serviços em nossa cidade.