Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Deputado Ricardo Izar Jr. visita Lençóis e anuncia verbas para Associação Protetora dos Animais
16/06/2015 17h37

Rapasse de R$ 100 mil poderá ser aplicado na aquisição de veículo móvel para realizar castração em animais

O Deputado Federal pelo PSD, Ricardo Izar Junior esteve em Lençóis Paulista no final da tarde de sexta-feira, 12/06, e passou pela Prefeitura Municipal. O deputado foi recebido pelo vice-prefeito e Diretor do SAAE, Jose Antonio Marise e durante a visita anunciou verba, oriunda do governo do Estado, no valor de R$ 100 mil que será destinada à Associação Protetora dos Animais de Lençóis Paulista. Os recursos poderão ser aplicados para a aquisição de equipamentos que podem ser um veículo para a realização de castração móvel ou equipamentos veterinários para a castração de animais.

Izar Junior é criados e coordenador da Frente Parlamentar em defesa dos animais e durante sua campanha fez a promessa de destinar recursos para Associação Protetora dos animais. “Estamos aqui em Lençóis Paulista para anunciar mais esta conquista para a associação e esperamos, com isso, ajudar o trabalho das voluntárias e na criação de políticas públicas de castração”, explicou o deputado.

A visita também teve por objetivo realizar compromissos partidários por meio de conversas com correligionários locais. Sobre mais verbas para o município, Izar Junior não quis fazer nenhuma afirmação concreta, mas revelou que já encaminhou suas emendas parlamentares para a cidade para as áreas de Saúde, Infraestrutura e entidades assistenciais.