Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Hospital Dia recebe doação para projetos terapêuticos
15/06/2015 14h57

Hospital Dia recebe doação para projetos terapêuticos

Material doado será utilizado nos projetos de Terapia Ocupacional

O Ambulatório de Saúde Mental e Hospital Dia 'Vereador Nicanor Pereira de Godoy' recebeu a doação de peças de acabamento e decoração da empresa Moretto Materiais para Construção. A entrega ocorreu na última sexta-feira, 12 de junho. O material será utilizado nos projetos de Terapia Ocupacional do Hospital Dia.

Com a mudança da Estratégia de Agentes Comunitários de Saúde do bairro para a recém-inaugurada UBS do Jardim Ubirama, o Hospital Dia ganha um novo espaço para o desenvolvimento de seus projetos. A psiquiatra Fátima Aparecida Pereira, responsável técnica pelo Hospital Dia, explicou que o objetivo é criar uma 'casa terapêutica', onde os pacientes reproduzirão as atividades e responsabilidades para a manutenção de um lar, bem como uma horta.