Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Rua Anita Garibaldi recebe ramal de galerias
15/06/2015 14h56

Rua Anita Garibaldi recebe ramal de galerias

Tubos de concreto são produzidos pela própria Prefeitura

A Diretoria de Obras e Infraestrutura executa nesta segunda-feira, mais uma etapa do trabalho para instalação de redes de galeria na esquina entre as ruas Anita Garibaldi e Machado de Assis (veja galeria de fotos). Os tubos de concreto utilizados na obra são produzidos pela Fábrica de Tubos de própria Prefeitura. Na Vila Cruzeiro, prosseguem os reparos na rede de galerias da rua Goiás.

O Departamento Municipal de Trânsito executa nesta semana, a substituição de placas de trânsito danificadas em ruas e avenidas. Já o setor de Manutenção Elétrica está realizando a manutenção das instalações elétricas da Praça Vicente Ferraz da Silva, no Jardim Nova Lençóis.

As equipes de asfalto iniciam a semana executando obras no entorno do Teatro Municipal, com a limpeza e colocação de cinco metros cúbicos de pedrisco para posterior pavimentação no passeio público.

E a Fábrica de Tubos opera normalmente nesta semana. Levantamento fechado pela administração do setor contabiliza a produção de 3.760 unidades no mês de maio deste ano. No mesmo período, a Usina de Asfalto produziu cerca 60 toneladas de massa asfáltica fria.

Os itens produzidos pelo setor são utilizados pelas Diretorias de Obras e Infraestrutura em obras de pavimentação, recape, operação tapa buracos, instalação de redes de galerias para captação de águas pluviais, calçamento e sinalização viária.