Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Diretor do SAAE fala na Câmara sobre sistema de tratamento de água e esgoto da cidade
09/06/2015 10h59

Marise foi didático nas respostas e deu detalhes sobre o sistema de água e esgoto do município que é 100% tratado

O Diretor do SAAE, José Antonio Marise, esteve na sessão da Câmara dos Vereadores na segunda-feira, 8 de junho, a convite da Mesa Diretora para prestar esclarecimentos sobre a autarquia.

Em mais de três horas e meia, o Diretor prestou informações e forneceu dados e números que explicaram de forma clara e objetivas as ações do SAAE, bem como o funcionamento da Estação de Tratamento de Água, Estação Elevatória, Estação de Tratamento de Esgoto e demais temas levantados pelos vereadores.

Marise, que já passou pela Casa de Leis com vereador, sendo inclusive presidente da Mesa, e com dois mandatos de Prefeito de Lençóis Paulista, demonstrou calma e conhecimento técnico sobre o assunto. De forma didática respondeu a todos os questionamentos apresentados, dirimindo dúvidas. O Diretor reforçou que a eficiência do tratamento de esgoto da cidade é acompanhada e comprovada por meio de análises realizadas periodicamente pela Cetesb, pelos técnicos do SAAE e por laboratórios particulares especialmente contratados

Ao final das considerações dos vereadores, Marise agradeceu o convite e se colocou à disposição da Câmara para os esclarecimentos que forem necessários, reforçando o compromisso com a população e reafirmando o trabalho sério em prol do saneamento básico para a cidade, garantindo 100% de esgoto e água tratada.