Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Grêmio Lwart recebe jogos do vôlei feminino e futebol sete livre
09/06/2015 09h17

Grêmio Lwart recebe jogos do vôlei feminino e futebol sete livre

Lance do jogo entre CPFL (azul) e Prefeitura B disputado no Tonicão

Quatro jogos abrem na próxima sexta-feira, 12 de junho, mais uma rodada do torneio de futebol sete máster dos Jogos do SESI. A equipe A do Grupo Lwart enfrenta a Prefeitura de Lençóis, às 19h, no campo um do Grêmio Lwart.

No campo dois, no mesmo horário, jogam Zilor A e Prefeitura de Borebi. O torneio tem ainda mais dois jogos: no campo um, Grupo Lwart B e Duratex e Zilor B e SIKA, no campo dois.

E o torneio de vôlei de areia feminino tem início no próximo domingo, 14 de junho, com seis jogos, a partir das 9h, no Grêmio Recreativo do Grupo Lwart. Abrindo a rodada, a Prefeitura de Lençóis enfrenta o SENAI.

Futsal Livre

Pelo torneio de futsal livre, foram disputados nove jogos no sábado, 7 de junho, no Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, o Tonicão. O destaque da rodada foi a goleada da CPFL por 10 a 1 contra a equipe B da Prefeitura de Lençóis (veja galeria de fotos).

Nos demais jogos, o Grupo Lwart empatou em 4 a 4 com a Prefeitura de Borebi, a Zilor A venceu por WO a Rolamar, a Zabet venceu por 4 a 3, a equipe A da Prefeitura de Lençóis, a SIKA B venceu por WO o Angicos, a LPNET derrotou por 6 a 5, o Bradesco, a Zabet CD venceu por WO a Duratex, a Eliz Line goleou a Zilor B por 6 a 1 e a SIKA A venceu o Santa Catarina por 4 a 3.

Pelo torneio de futebol, foram disputados dois jogos: a Duratex venceu por 2 a 1 a Zilor e a Zabet goleou a Prefeitura de Lençóis por 4 a 0.