Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Cidade participa do projeto Cidade Limpa da TV TEM
08/06/2015 09h35

Cidade participa do projeto Cidade Limpa da TV TEM

Campanha segue até sexta-feira, 12, para recolher materiais inservíveis

Lençóis Paulista vai participar mais uma vez do Projeto Cidade Limpa, iniciativa da TV TEM para recolher materiais inservíveis como móveis e sofás usados.

A iniciativa será coordenada pelas Diretorias de Agricultura e Meio Ambiente e Saúde. As diretorias informam que não serão recolhidos resíduos de jardins, galhos de árvores e entulhos de construção. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 14 3263 0020.

O recolhimento de materiais será realizado entre os dias 9 e 12 de junho. Os moradores podem colocar o material inservível na calçada no dia anterior ao programado para a coleta.

As equipes iniciam o recolhimento dos materiais às 7h. Em 2014, foram recolhidas cerca de sete toneladas de material pelas equipes. A seguir, o cronograma com os dias e os bairros que serão atendidos pelo projeto.

09 de junho (terça-feira)

Vila Virgílio Capoani

Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari

10 de junho (quarta-feira)