Lençóis Paulista, 10 de Maio de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Diretoria de Esportes recebe KIT de material esportivo
04/06/2015 17h34

Diretoria de Esportes recebe KIT de material esportivo

Material será utilizado para atividades das Escolinhas de Futebol, Basquete e Handebol

A Diretoria de Esportes e Recreação recebeu nesta semana, um KIT contendo material esportivo (bolas, troféus e uniformes esportivo) que serão utilizados para o desenvolvimento das atividades das Escolinhas de Futebol, Basquete e Handebol. O material foi disponibilizado pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, por meio de solicitação do Deputado Estadual Ricardo Madalena ao Secretário de Estado, Jean Madeira. Em Lençóis Paulista, a solicitação foi encaminhada pelo coordenador de Atividades Esportivas e representante do deputado, Jacob Joner Neto, o Jacó Gaúcho. Na foto, os coordenadores de atividades Esportivas Celso Angelo Mazzini, o Dé Mazzini, e Jacó Gaúcho.