Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / IPREM realiza concurso para vaga de Agente de Benefícios Previdenciários
03/06/2015 17h28

IPREM realiza concurso para vaga de Agente de Benefícios Previdenciários

Inscrições podem ser realizadas de 8 a 17 de junho

O Instituto de Previdência Municipal de Lençóis Paulista, IPREM, abre inscrições na próxima semana para concurso público visando o preenchimento de uma vaga para o cargo de Agente de Benefícios Previdenciários. A remuneração é de R$ 1.913,24, compreendendo carga horária semanal de 40 horas. Como pré-requisito é exigido que o candidato seja maior de 18 anos, tenha Ensino Superior Completo em qualquer área e conhecimentos de informática e do pacote de aplicativos OpenOffice (BROffice).

O Edital do concurso estará disponível, a partir do dia 08 /06 e pode ser acessado pelo web site da Prefeitura (www.lencoispaulista.sp.gov.br) na área Serviços, Cidadão, Concursos Iprem. O edital também pode ser consultado na seda da autarquia, que fica na Rua Carlos Trecenti, 105.

Para se inscrever, o candidato deverá primeiramente se cadastrar informando seus dados no web site. Em seguida imprimir o boleto, para o recolhimento da taxa de inscrição e pagar nas agências do Banco do Brasil. Caso o candidato não possua acesso à internet, poderá fazer a sua inscrição no Centro do Empreendedor, no programa Acessa São Paulo, na Rua Cel. Joaquim Gabriel, 11, Centro, das 8 às 16h. As inscrições vão até o dia 17 de junho.