Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeita participa da abertura da 3ª etapa do Circuito Especial de Atletismo e Esportes Adaptados
03/06/2015 17h12

Mais de 160 atletas participaram das competições realizadas em Lençóis Paulista

A Prefeita Bel Lorenzetti participou na manhã desta quarta-feira, 03/06, da abertura da terceira etapa do 18º Circuito Especial de Atletismo e Esportes Adaptados, que reuniu atletas das APAES da região, para a disputa de competições esportivas, na pista de atletismo Juraci Cassita.

Além da Prefeita, a cerimônia contou com a presença do Diretor de Esporte, José Lenci Neto, a Diretora de Assistência e Promoção Social Elisabeth Athanásio, do vereador Manoel do Santos Silva, da Coordenadora de Projetos da Diretoria de Educação, Sabrina Amoedo e do presidente da Associação dos Amigos do Voleibol de Lençóis Paulista, José Fernandes Coneglian,

A Prefeita Bel destacou a importância da APAE para a sociedade e ressaltou o trabalho que é feito em Lençóis Paulista. “Para nós é um orgulho muito grande sediar esta etapa. Receber a todos estes atletas é incentivar as iniciativas as atividades realizadas pelas APAE”, enfatizou a Prefeita.

No total, 10 delegações participaram desta etapa: Areiópolis, Avaré, Barra Bonita, Dois Córregos, Igaraçu do Tietê, Itaí, Itapui, Jaú, Lençóis Paulista e Macatuba, somando 167 atletas. A Diretoria de Esportes prestou apoio à competição disponibilizando monitores e juízes para acompanharem as disputadas.

As competições disputadas foram:

- 800 metros rasos,

- 200 metros rasos,