Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Diretoria de Tecnologia da Informação desenvolve novo sistema de laudos
03/06/2015 17h00

Diretoria de Tecnologia da Informação desenvolve novo sistema de laudos

Sistema permite maior transparência para os órgãos de fiscalização e contribuintes

Desde janeiro de 2015, o setor de Cadastro de Empresas e Fiscalização da Prefeitura Municipal, a CETESB, o Conselho Municipal de Trânsito, o Corpo de Bombeiros, a Diretoria de Meio Ambiente, a Diretoria de Obras e Engenharia e a Vigilância Sanitária estão usufruindo dos recursos do novo Sistema de Laudos.

O sistema foi desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia e permite maior transparência para os órgãos de fiscalização, bem como para os contribuintes.

Todo o processo é descrito e datado em ordem cronológica. A cada nova ação que envolve um laudo, o contribuinte é notificado por e-mail sobre o que está acontecendo permitindo melhor entendimento e transparência nas ações tanto pelo fiscal como pelo contribuinte.

Quando o laudo estiver prestes a vencer, o próprio sistema providencia um novo documento pendente com prazo hábil para que todos os processos de vistoria sejam realizados antes do vencimento melhorando significativamente a fiscalização.