Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Sub 15 do Projeto ALBA conquista quarta vitória e mantém invencibilidade
01/06/2015 09h13

Sub-15 do Projeto ALBA conquista quarta vitória e mantém invencibilidade

Equipe momentos antes do início do confronto no Panela de Pressão

A equipe sub-15 da ALBA/Diretoria de Esportes/Grupo Lwart, Lutepel conquistou mais uma vitória em rodada válida pelo Campeonato da Liga de Basquete do Centro-Oeste Paulista. Sob o comando do técnico Dudu, os lençoenses venceram a equipe do Bauru Basket no Ginásio Panela de Pressão em Bauru, por 71 a 35.

A equipe lençoense que dominou a partida com ótimas defesas e arremessos de três pontos, se mantém invicta na competição com uma campanha de quatro vitórias. A equipe lençoense entrou em quadra com Eduardo, Gustavo, Breno, Jhonatam, Vitor, Hugo, Tiago, Henrique, João, Etori, Vitor Hugo e Borato.

E a equipe de basquete mirim masculina com integrantes da escola Vera Braga, conquistou mais uma vez a vaga para a Final Estadual, ao vencer as equipes de Macatuba e Lins no quadrangular.

Jogos do SESI

Grupo Lwart e Zilor decidem nesta segunda-feira, o título do torneio de futsal máster dos Jogos do SESI. A decisão tem início às 20h, no Ginásio Antônio Lorenzetti Filho, o Tonicão. Após a disputa serão entregues medalhas para os campeões e vice. Os troféus para as três melhores equipes, serão entregues no encerramento dos Jogos no dia 10 de julho.

Cinco jogos completam na quarta-feira, 3 de junho, mais uma rodada do torneio de futebol sete livre dos Jogos do SESI. A Prefeitura Lençóis enfrenta a Cores Vivas às 18h50, no campo do ADC Espaço Lazer. A rodada tem ainda mais quatro jogos: Eliz Line e SIKA, Lwart B e Zilor, Lwart A e Prefeitura de Borebi e Angicos e Santa Catarina.