Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Dia do Desafio registra mais de 15 mil participações em Lençóis Paulista
28/05/2015 16h51

Dia do Desafio registra mais de 15 mil participações em Lençóis Paulista

Foram registradas 15.026 participações até o fechamento dos dados pela Diretoria de Esportes

O Dia do Desafio registrou a participação de 15.026 pessoas em Lençóis Paulista. Neste ano, os lençoenses competiram com a cidade peruana de Moquegua.

Os dados finais ainda não foram enviados pelo CSEC, responsável pela coordenação do evento. O Dia do Desafio é uma das ações da campanha Move Brasil, que busca ampliar o número de praticantes de esportes e atividades no país.

A equipe da Diretoria de Esportes e Recreação, responsável pela organização de todas as atividades, mobilizou alunos da Rede Municipal de Ensino e Escola SESI. Integrantes da Melhor Idade também participaram das atividades coordenadas pelo professor Marcos Venditi. A Diretoria de Esportes também registrou a participação de atletas de empresas, academias, faculdade e de toda a comunidade lençoense.

Confira algumas imagens do Dia do Desafio nas escolas municipais: clique aqui.