Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Adefilp conquista sete medalhas no Circuito Caixa de Atletismo e Natação Paralímpica
19/05/2015 09h15

Competições foram realizadas no Complexo Esportivo do Ibirapuera, São Paulo

A equipe da Adefilp conquistou no último final de semana sete medalhas na primeira etapa do Circuito Caixa de Atletismo e Natação Paralímpica. As competições foram realizadas no Complexo Esportivo do Ibirapuera entre os dias 15 e 17 de maio.

Diusaléia Oliver conquistou medalha de ouro na prova dos cem metros e o recorde brasileiro na prova. Geiseane Barbosa, foi ouro no lançamento de disco e prata no arremesso de peso. Jéssica Aparecida da Silva também conquistou medalha de prata no arremesso de peso.

A atleta Lilian Nascimento participou da prova dos 100 metros e conquistou o segundo lugar. Também conquistaram medalhas Maria de Fátima, bronze no lançamento de disco e Renan Nunes, bronze nos cem e duzentos metros e ouro nos mil e quinhentos metros.

O diretor de esportes e Recreação, José Lenci Neto, acompanhou a delegação formada pelos atletas, técnicos Juliane Benedetti, natação, Raphael Blanco, atletismo e as fisioterapeutas Michele e Bruna.

Jogos do SESI

Cinco jogos abrem na sexta-feira, 22 de maio, o torneio de futebol sete livre, a partir das 18h50, no Espaço Lazer da Zilor. A Eliz Line abre a rodada enfrentando a empresa Cores Vivas; a Prefeitura de Lençóis joga com a SIKA; a Zilor enfrenta o Santa Catarina e a Prefeitura de Borebi fecha a rodada jogando com a Duratex. No sábado, 23, nove jogos abrem o torneio do futsal livre, às 13h50, no Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, o Tonicão.