Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Lençóis enfrenta cidade peruana no Dia do Desafio
18/05/2015 08h31

Lençóis enfrenta cidade peruana no Dia do Desafio

Práticas esportivas como lian gong podem ser realizadas no Dia do Desafio

Lençóis Paulista participa de mais uma edição do Dia do Desafio e vai enfrentar a cidade de Moquegua, Peru. O Dia do Desafio é uma das ações da campanha Move Brasil, que busca ampliar o número de praticantes de esportes e atividades no país. A iniciativa tem a coordenação do SESC.

Para participar é preciso realizar 15 minutos de atividades física como: caminhada, ciclismo, corrida, futebol, basquete, vôlei, tênis, exercícios em empresas, gincanas, jogos e brincadeiras de movimento, aulas abertas de dança e bailes, atividades aquáticas (natação, hidroginástica e jogos), artes marciais, atletismo e práticas corporais (yoga, pilates, tai-chi-chuan, lian gong).

O Registro de participação deve ser feito por meio dos telefones 14 3264 1444 e 3264 1443, das 7h às 18h, na secretaria da Diretoria de Esportes e Recreação. A coordenação do evento já iniciou o contato com as escolas e outras entidades para a mobilização e participação dos lençoenses no Dia do Desafio, informa a servidora da Diretoria de Esportes, Daniela Louise Arnold, que participou no SESC Jundiaí, do sorteio das cidades, no dia 12 de maio.