Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Grupo Lwart domina provas de natação; Zabet vence torneio de damas
11/05/2015 18h30

Grupo Lwart domina provas de natação; Zabet vence torneio de damas

Atletas do Grupo Lwart conquistaram medalhas em todas as provas de natação

Duas modalidades completaram mais uma rodada dos Jogos do SESI no final de semana. No sábado, 9, foram disputadas as provas do torneio de natação na Adefilp, nas categorias 50 metros livre e 25 metros peito, costas, borboleta e livre (veja galeria de fotos).

Pelos 50 metros livre, os atletas Vitor Rocha e Tauan Goiz, ambos do Grupo Lwart, conquistaram respectivamente, o 1º e o 2º lugar da prova. Vinicius Aparecido (Adefilp) ficou com o 3º lugar. Na prova dos 25 metros peito, o Grupo Lwart conquistou as três primeiras posições, com Vitor Rocha (campeão), Ewerson Vidal (2º lugar) e Matheus Eulálio (3º lugar). Nos 25 metros costas, Vitor Rocha (Lwart) conquistou mais uma medalha de ouro, seguido por Tauan Goiz em 2º lugar e Edson Moreira (Zilor) em 3º lugar.

Nos 25 metros borboleta, novamente os atletas do Grupo Lwart conquistaram as três primeiras colocações com Matheus Eulálio (campeão), Tauan Goiz (vice-campeão) e Vitor Rocha (3º lugar). Matheus Eulálio conquistou mais uma medalha de ouro na prova dos 25 metros livre. Vinicius Aparecido (Adefilp) ficou em 2º lugar e Tauan Goiz em 3º lugar.

No domingo, 10, foi disputado o torneio de Damas, na sede do Grêmio Recreativo do Grupo Lwart. Edson Gotardi (SENAI) conquistou o título. Bruno Ferreira e Edivaldo Bernardo, ambos da Zabet, conquistaram o 2º e 3º lugares, respectivamente.