Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Conselho de Políticas Sobre Drogas visita Espaço Vem Ser
08/05/2015 15h43

Conselho de Políticas Sobre Drogas visita Espaço Vem Ser

Pausa para registro durante aula de dança dos alunos

Neste semana, houve mais uma Reunião do Conselho de Políticas sobre Drogas de Lençóis Paulista. O encontro ocorreu no Espaço Vem Ser, inaugurado em novembro do ano passado para propiciar em um único local uma série de atendimentos complementares aos alunos indicados pelas escolas, com o apoio de psicólogas, fonoaudiólogas, terapeuta ocupacional e profissionais ligados às áreas cultural, esportiva e profissionalizante. Os integrantes do Conselho conheceram as atividades específicas desse setor.

O Conselho de Políticas Sobre Drogas nasceu a partir das ações do Fórum Permanente de Combate às Drogas, uma iniciativa da Prefeitura Municipal com o apoio da sociedade. “É um grupo que está estudando a nossa realidade, para, em um próximo passo, questionar, pedir, propor caminhos”, explica o coordenador do Fórum e diretor de Recursos Humanos da Prefeitura, Marcos Norabele.