Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Rua José Hiran Garrido recebe sarjetão
07/05/2015 11h32

Rua José Hiran Garrido recebe sarjetão

Peças de sarjetão usadas na obra são produzidas pela Fábrica de Tubos da própria prefeitura

A Diretoria de Obras e Infraestrutura executa nesta quinta-feira, as obras para a instalação de um sarjetão na esquina das ruas José Hiran Garrido e Vicente Themudo Lessa. As peças para a instalação do dispoisitivo utilizado para o escoamento de águas da chuva, são produzidas pela Fábrica de Tubos da própria prefeitura (veja galeria de fotos).

Na rua Piedade, a equipe de asfalto vai recuperar o pavimento da via onde foram executados reparos no ramal de galerias. Serão usadas 11 toneladas de massa asfáltica quente na operação.

As equipes do Departamento Municipal de Trânsito trabalham na revitalização da sinalização na rotatória José Silva, no cruzamento da avenida dos Estudantes com Presbítero Moacir da Silva, e na rua Luiz Paccola. No Jardim Europa, a Diretoria de Obras está executando reparos no ramal de galerias entre as ruas Manoel Cimó e Carijós.

Meio Ambiente - Já a Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente trabalha na manutenção de áreas públicas no Jardim Grajaú, Maria Luíza Quatro, Monte Azul e Vila Vicentina. A manutenção e limpeza de áreas vitalizadas também prossegue nesta semana no Núcleo Luiz Zillo, Lago da Prata e do Cemitério Municipal.