Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Ramal da Biblioteca e Memorial em Alfredo Guedes ganham novas instalações
05/05/2015 16h22

Ramal da Biblioteca e Memorial em Alfredo Guedes ganham novas instalações

Detalhe do acervo do Ramal III da BMOL em Alfredo Guedes

A comunidade escolar e do bairro de Alfredo Guedes passam a contar com novas instalações do Ramal III da Biblioteca Orígenes Lessa e do Memorial Alfredo Guedes. A cerimônia para a entrega das novas instalações dos dois espaços, realizado no dia 1º, contou com a participação da prefeita Bel Lorenzetti, do vice-prefeito José Antônio Marise, diretores da Prefeitura, vereadores, alunos e da comunidade do bairro . Alunos do Centro de Convivência Izabel Zillo participaram da cerimônia encenando duas peças (veja galeria de fotos).

Na sequência da programação, um ato também marcou a entrega das novas instalações do Memorial Alfredo Guedes. Uma revoada de pombos, iniciativa da empresária Angela Boranelli Angélico, que nasceu no bairro, também marcou a cerimônia no Memorial.

Já o encontro de bandas e fanfarras também contou com a participação de corporações de Bauru, Agudos e Pederneiras, além da Banda de Coreto com integrantes da Orquestra Municipal de Sopros e das bandas das Escolas Municipais Lina Bosi Canova, Idalina Canova de Barros e da fanfarra da Escola Philomena Briquesi Boso.