Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Avenida 25 de Janeiro recebe operação tapa buracos
05/05/2015 08h53

Avenida 25 de Janeiro recebe operação tapa buracos

Trecho da 25 de Janeiro recebe tapa buracos; operação está programada para ruas do Caju

A Diretoria de Obras e Infraestrutura retoma nesta terça-feira, a operação tapa buracos, em trechos da rua 28 de Abril, avenida 25 de Janeiro e nas vias do Jardim do Caju. Cerca de seis toneladas de massa asfáltica quente serão usadas na operação.

A instalação de redes de galerias prossegue nesta semana, com a implantação de um ramal às margens da rodovia José Benedito Dalbem e integra o projeto de construção do novo setor de Apoio e Motomecanização.

Já as equipes do Departamento Municipal de Trânsito devem concluir nesta semana, os serviços para a revitalização da sinalização viária na avenida Padre Salústio Rodrigues Machado.

A instalação de dispositivos de acessibilidade na avenida Padre Salústio também deve ser concluída nesta semana. A Diretoria de Obras também executa nesta terça-feira, reparos no sarjetão na esquina das ruas coronel Joaquim Anselmo Martins com Barão Melo de Oliveira.

Meio Ambiente - A Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente realiza nesta terça-feira, os serviços de manutenção em áreas públicas e vitalizadas nas Vilas Cruzeiro, Mamedina, Lago da Prata, Jardim Village, Núcleo Luiz Zillo e Vila Irerê.