Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Jardim do Caju recebe feira para troca de livros
05/05/2015 08h38

Jardim do Caju recebe feira para troca de livros

Ponto de Leitura permanecerá aberto até as 17h para efetuar a troca de livros

No próximo sábado, 9, o Ponto de Leitura do Jardim do Caju promove a Feira para Troca de Livros, das 9h às 17h. A Feira organizada pela Biblioteca Municipal Orígenes Lessa tem por objetivo estimular a leitura e o movimento de livros entre as pessoas.

Os leitores podem levar durante a feira um livro que será trocado por outro; também podem ser trocados um gibi por um gibi, dois livros infantis por um livro; um livro raro/ especial autografado pelo autor por três livros e um livro novo por um livro novo de Literatura.

O Ponto de Leitura do Jardim do Caju está localizado na praça Silvio Capoani Júnior, Jardim do Caju, na avenida Jácomo Augusto Paccola esquina com as ruas Angelo Lazari e João Coneglian

Exposição - A Casa da Cultura abre na próxima sexta-feira, 8, a Exposição Todos Podem ser Frida, mostra da mexicana Frida Kahlo, uma das principais pintoras do século XX, escolhida para compor o projeto realizado pela fotógrafa paulistana Camila Fontenele de Miranda.

Por meio de ensaios fotográficos, são utilizados modelos masculinos em papéis femininos – uma citação ao que a própria Frida fazia em alguns de seus quadros, retratando-se em roupas masculinas, numa atitude precursora da discussão sobre identidade de gênero. A exposição fica em cartaz até o dia 8 de junho na Casa da Cultura.