Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Jogos do SESI: Duratex vence modalidade de Snooker
04/05/2015 11h30

Jogos do SESI: Duratex vence modalidade de Snooker

Torneio de snooker foi disputado no Grêmio Recreativo do Grupo Lwart

Duas competições movimentaram a rodada dos Jogos do SESI/JOCI neste final de semana. No sábado, 3, vinte e duas duplas participaram da modalidade de Snooker, disputada no Grêmio Recreativo do Grupo Lwart. O atleta Maicon (Duratex) conquistou o título do torneio. Ederson (Grupo Lwart) e Renato (Duratex) conquistaram respectivamente, o vice-campeonato e o 3º lugar (veja galeria de fotos).

No domingo, 3, oito duplas se inscreveram para a disputa da modalidade de pebolim, também no Grêmio Lwart. José Mota (Zilor) venceu a competição. Vitório Góis ficou com o vice-campeonato e o Márcio Barbosa (Zilor) em 3º lugar.

Futsal – Os jogos do SESI prosseguem nesta segunda-feira, 4, com a primeira rodada do torneio de futsal master no Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, o Tonicão. O Grupo Lwart A enfrenta a SIKA às 19h. Na sequência da rodada, jogam Zilor e Prefeitura de Borebi. Prefeitura de Lençóis e Duratex fecham a primeira rodada do torneio.