Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura retoma operação tapa buracos
29/04/2015 11h19

Prefeitura retoma operação tapa buracos

Trecho da rua Tupinambás recebe operação tapa buracos

A Diretoria de Obras e Infraestrutura está executando nesta semana, mais uma etapa da operação tapa buracos em ruas do Jardim Itamaraty, Jardim do Caju e Vila Paccola. Nos três bairros, cerca de 13 toneladas de massa asfáltica quente devem ser usadas na operação.

Na avenida Padre Salústio, prosseguem as obras para a implantação de dispositivos de acessibilidade em toda a extensão da via. Na Cecap, a Diretoria de Obras trabalha na colocação de guias e na regularização do terreno na altura da rua Humberto Peregrino, para posterior pavimentação.

As equipes responsáveis pela implantação de redes de galerias, executam reparos no ramal existente no início da rua Piedade. Já as equipes do Departamento Municipal de Trânsito retomam os serviços para revitalização da sinalização viária na avenida Padre Salústio.